ISSN 2359-4705

CHAMADA | BUSCA E OUTRAS EDIÇÕES | ENGLISH


Arquivo


NoctilucaScreen Project




ARTES

c:\tecnozoica

DesComEtc@ – Desconecta, a rádio

INTERVALAR – Laboratório dos despropósitos

Projeto de Arte Postal

Ka’atinga

Redondezas

Cartas ao avesso

Espero… chegar

Nimbus

Maré.02

Entre linhas

Nossa casa era a Lua

Abismo

Dauphin Island

O estranho assimilado

Navios – mapa de ocupação para criar heterotopias

Para que o céu não caia

Material Cosmologies / the ‘Territory of the non-yet’

Madeira à vista: o xilema me chama

Jardinalidades: jardinagem como prática artística e criação de territorialidades

Estilhaços…

Cores secas

Monumento Mínimo

Los Cantos del chaman y La serpiente del Yurupari

Kate MacDowell sculptures

Nuevas Geografías, Geografías deshechas y Aluvión

Tree leaves cut with a scalpel

Where to sit at the dinner table?

Gambiarras

Las cuencas como laboratorios de gobernanza

Machinery

Desfiar Áfricas

Fotocosmografias

Cartografia do esquecimento

Kalahari

Zugang

O lago do esquecimento

Sertão-Sul (estudo para monumento)

Dizer-cidade: ritmos e olhares

A margem

Para onde o rio corre

Dormindo

Ochente

Achados do Rio Tietê

A parir sons

Coletivo Invisível

Escavações

Velho Chico

OUT OF ICE – The secret language of ice

Midas

Potências de 10

Elixir

Lista de verbos

Dois mil e onze foi um ano ruim

A invenção de Morel e O coração delator

Invasão

Autorrepresentação, técnicas e possibilidades estéticas em 400 retratos

Succulenta

Gente-árvore, gente-rio

Modul-ações

Aquiescrituras

Um clima bom para tomar outros banhos

Poemas vazantes

Nadia Guthmann

As aves-sapiens do mangue

Mapas

Previsões de Mundo

Redivisão

Domesticação do caos ou: Maria Mãe de Deus (tríptico)

Arvoressências

Para ecoar silêncios, para silenciar um eco

Suaves grãos, brilhante prata

D’água-palavra – ao percurso imagético de narrativas orais em Salvaterra-Pa

Marmetria

Uma roupa para Latour



LABORATÓRIO ATELIÊ

Narrativas intempestivas: quantos gritos cabem no silêncio?

Afetos líticos

Floresta de luz: laboratório de botânica especulativa

Enchentes

INTERVALAR – Linhas, letras e apagamentos

Aberrant sky watcher chart

Álbum de parentes desconhecidos

INTERVALAR – Indiscernibilidade, ou sobre o mínimo do real

INTERVALAR – Imagens em diferenciação

(In)visibilidades e poéticas indígenas

Derivar

Circulações vitais

XAPIRIMUU

Aliarse a las nubes para que el cielo no se caiga

Flutuações persistentes

Arquivo Nuvens

Derivas da catástrofe

Cenários especulativos: fazendo do território uma mesa de trabalho (Oficina 4)

Cenários especulativos: fazendo do território uma mesa de trabalho (Oficina 3)

Cenários especulativos: fazendo do território uma mesa de trabalho (Oficina 2)

Cenários especulativos: fazendo do território uma mesa de trabalho (Oficina 1)

Notas para uma cosmopolítica da imagem

Laboratórios de re-existências. Mesas de operações ao ar livre #2

Laboratórios de re-existências. Mesas de operações ao ar livre #1

Laboratório de futuros

Encontros com potências frágeis

(a)mares e ri(s)os infinitos: preparos e ensaios com a catástrofe – vídeo

Livro-ri(s)o

Caixa de futuro

Vazar infinitos

(a)mares e ri(s)os infinitos – evento

Bruno Latour – Filósofo e Antropólogo (Série EntreVidas)

Arrastros – arquivos da beira do mundo

Políticas de papel

Até onde a água chegou

Coleção de desertos

I Encontro da Sub-rede Divulgação Científica e Mudanças Climáticas

Laboratório de Comunicação das Mudanças Climáticas

Aparições

Carlos Mondragón – Antropólogo (Série EntreVidas)

Evento: “Desaparecer, para que o mundo possa aparecer”

Como tocar o futuro?

Paulo Nobre – Climatologista (Série EntreVidas)

Afetos Nascentes

Estação experimental

Imagens entre-tecidas: a linha, o bastidor e o tempo

Entre fios: o tecido, a modelagem e o tempo

Papel-experimentação

Experimentando (em) redes

Vida e tempo em proliferação




ver produções anteriores
Login