Livros

RESULTADO DA CHAMADA 

ClimaCom tem o prazer de apresentar o resultado da chamada para o livro “Des-loucar-se” que foi proposta pelos grupos de pesquisa e criação Textualidades babélicas” e “Tecendo”. Os grupos receberam 75 contribuições para o livro, de várias partes do país, entre as quais 23 foram escolhidas. A seleção foi baseada na proposta editorial e curatorial do projeto e participaram da comissão: Davi de Codes, Eduardo Silveira, Elisa Tonon, Gizelle Corso, Juliana Crispe e Leandro Belinaso. A equipe agradece imensamente a todos que aceitaram a desloucada provocação e informa que os autores selecionados foram:

Amauri Araujo Antunes

Annaline Curado

Cabras Alpinistas

Carolina Votto

Eduardo Silveira

Emerson Cardoso

Fernanda Aline Petry

Georgina Ariane Rodrigues Sarmento

Guilherme Trópia

Kátia Kasper / André Lima

Kyanny Onofre Pompilio

Leandro Belinaso

Lina Ribeiro Venturieri

Mariane Schmidt da Silva

Marília da Nova Storck

Marta Catunda

Rinaldo Oriano

Rodrigo Chagas

Sheila Hempkemeyer

Sofia Brito

Tamiris Vaz

Victor Anselmo Costa

Vinícius Abrahão de Oliveira

A ClimaCom parabeniza os grupos pelo potente trabalho e os autores selecionados. Em breve disponibilizaremos mais informações sobre o lançamento do livro, previsto para o segundo semestre de 2017!

Saiba mais sobre os grupos:

O grupo “Textualidades babélicas” conta com integrantes do Instituto Federal de Santa Catarina, define-se como babélico por opção e assume o ofício brincante de cartografar rotas textuais por entre educação, arte, cultura e ciência. Já o Tecendo instaura um movimento mutante, persistente e móvel junto ao Programa de Pós-Graduação em Educação, da Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc) e, sem beliscar fins, faz de si um meio, gira por entre as ecologias que inventa e se re-faz tecendo variações entre educação, arte e cultura.