Gente-árvore, gente-rio | ClimaCom


Gente-árvore, gente-rio

Título: Gente-árvore, gente-rio 


Resumo: Uma oficina que se faz convite às di-vagações fotográficas por um jardim, por uma biblioteca, por uma exposição, por fragmentos de palavras e imagens. Falar a partir de ninguém, fazer comunhão com as árvores, andar à toa feito ave. Procurar por cores sem lugar no tempo dos homens, por luzes que desobedecem a geometria ótica, por híbridos seres. Fotografar, ler, cortar, rasgar, raspar, refotografar, reler. Estender traço da palavra e da imagem em direção ao indiscernível: homem-natureza-ficção-realidade. A oficina foi realizada durante o evento Afetos Nascentes, no Museu da Imagem e do Som de Campinas (MIS-Campinas), em novembro de 2014.


Concep̤̣o: Coletivo Fabulografias (Faculdade de Educa̤̣o-Unicamp) РAlik Wunder, Alda Romaguera, Alessandra Melo, Ang̩lica Brotto, Ana Bittencourt, Aline Fernanda dos Anjos, Rodolfo Fordiani, Claudio Camargo, Mirna Rolim Oliveira, Diego Talento.


 

 

 

 

 

 


WUNDER, Alik et al. Gente-árvore, gente-rio. ClimaCom – Adaptação [Online], Campinas, ano 2,  n. 2,  2015. Available from: https://climacom.mudancasclimaticas.net.br/gente-arvore-gente-rio