ISSN 2359-4705

CHAMADA | BUSCA E OUTRAS EDIÇÕES | ENGLISH


Arquivo Arte


ARTES

Alda Maria Abreu | Ativando animismos

Davi de Codes | Pela janela, um rio

Steferson Zanoni Roseiro | Desconvite à beleza

Matheus Silva | O corpo desembestado de adivinhaadiva

Tim Ingold | KFI – Knowing From the Inside project

Erin Manning | La couleur du temps

Marcelo Moscheta | Displacing Territories

Claudia Andujar | Yanomami

Alda Abreu | “Visões da Terra” e “Androgyne – Sagração do Fogo”

João Miguel Lima | Despojos urbanos

Silvia Noronha | The future of stones

Manuel DeLanda | Films

c:\tecnozoica

DesComEtc@ – Desconecta, a rádio

INTERVALAR – Laboratório dos despropósitos

Projeto de Arte Postal

Ka’atinga

Redondezas

Cartas ao avesso

Espero… chegar

Nimbus

Maré.02

Entre linhas

Nossa casa era a Lua

Abismo

Dauphin Island

O estranho assimilado

Navios – mapa de ocupação para criar heterotopias

Para que o céu não caia

Material Cosmologies / the ‘Territory of the non-yet’

Madeira à vista: o xilema me chama

Jardinalidades: jardinagem como prática artística e criação de territorialidades

Estilhaços…

Cores secas

Monumento Mínimo

Los Cantos del chaman y La serpiente del Yurupari

Kate MacDowell sculptures

Nuevas Geografías, Geografías deshechas y Aluvión

Tree leaves cut with a scalpel

Where to sit at the dinner table?

Gambiarras

Las cuencas como laboratorios de gobernanza

Machinery

Desfiar Áfricas

Fotocosmografias

Cartografia do esquecimento

Kalahari

Zugang

O lago do esquecimento

Sertão-Sul (estudo para monumento)

Dizer-cidade: ritmos e olhares

A margem

Para onde o rio corre

Dormindo

Ochente

Achados do Rio Tietê

A parir sons

Coletivo Invisível

Escavações

Velho Chico

OUT OF ICE – The secret language of ice

Midas

Potências de 10

Elixir

Lista de verbos

Dois mil e onze foi um ano ruim

A invenção de Morel e O coração delator

Invasão

Autorrepresentação, técnicas e possibilidades estéticas em 400 retratos

Succulenta

Gente-árvore, gente-rio

Modul-ações

Aquiescrituras

Um clima bom para tomar outros banhos

Poemas vazantes

Nadia Guthmann

As aves-sapiens do mangue

Mapas

Previsões de Mundo

Redivisão

Domesticação do caos ou: Maria Mãe de Deus (tríptico)

Arvoressências

Para ecoar silêncios, para silenciar um eco

Suaves grãos, brilhante prata

D’água-palavra – ao percurso imagético de narrativas orais em Salvaterra-Pa

Marmetria

Uma roupa para Latour